Listras engordam?

As listras estão sempre presentes em pulseiras, sapato, lenços, vestuario, e sempre rola uma duvida na hora de escolher essas roupas. Então, é verdade que as listras engordam??? As horizontais infelizmente sim. Mas nem por isso você vai deixar de usar a moda a seu favor, basta fazer a escolha da "listra" certa.


Eu gosto muito de roupas que tenham listras, porem, apenas uma peça, geralemente a de cima, se for usar um vestido listrado, por exemplo, é melhor que ele nao seja uniforme, ou seja, que apresente um jogo com as listras, de modo que essas listras estejam na diagonal ou torcidas evitando deixar a silhueta diminuida e as "gordurinhas" marcadas, mas se seu vestido tem listras apenas da horizontal, vale apostar em um cinto marcando a cintura com uma cor contrastando, um casaco ou bolero pra quebrar o efeito uniforme.


Outra dica é escolher pecas que tenham uma estampa no meio das listras, assim você as disfarça. Camisas com a gola em "v" tambem ajudam a disfarçar. Outra boa dica é colocar um coteletinho por cima de uma camisa listrada.
Outra forma de usar esta moda a seu favor é escolher as listras mais fininhas.


É sempre importante lambrar que listras nao sao apenas preto, branco e azul, as listras coloridas alem de lindas e super em alta, tambem ajudam a disfarçar certas "gordurinhas"


E então, gotaram da dica? 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...