Personagem da semana: Hello Kitty


Como a semana da pascoa ja esta chegando todos, ou quase todos, ja estão comprando seus chocolates. A vontade que tenho é de comprar praticamente todos os ovos, não pelo chocolate, mas pelos "brindes" que vem neles, ate hoje me arrependo por não ter comprado o da Pucca que vinha com uma canequinha =/.
Mas pra esse ano ja tenho o meu preferido, é o ovo de pascoa da Hello Kitty.



São três tamanhos e cada um com um brinde diferente. O nº 12 vem com essa canequinha que é a coisa mais fofo do mundo, são duas cores, rosa e branca. Quero as duas ^.^  Sem falar que se torna útil pra guardar pinceis. 
O tamanho 15 vem com um robô que achei muito sem graça, e o maior, o nº 20 vem com uma hello kitty de pelúcia que vira um cupcake, muito bonitinho.
Meu preferido foi o da caneca, tanto a rosa como a branca, são lindas. 

E vocês? Já escolheram os seus??

#}

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...