Sapatos!: Outono/Inverno 2012



Eu tenho falado aqui no blog sobre o que promete ser tendencia na proxima estação em roupas, se você nao viu olha Aqui!, maquiagem (Aqui!) e unhas (Aqui!). Agora vomos aos sapatos.   
Quem não gosta de comprar/ter/ganhar sapatos?!
Vou mostar tres coleções que particularmente achei incrivel.
A Via Uno inverno 2012 apostou em peças casuais com cores vibrantes, estampa de animais e texturas. O detalhe maior dessa coleção é a presença do cadarço e os detalhes em fivelas, com destaque maior para as botas, que são as queridinhas das mulheres no frio, apresentando salto grosso e quadrado.







A coleção Via Marte inverno 2012 apostou em tonalidades fortes e um color blocking em cores mais frias, onde azul aparece com força total e promete fazer sucesso nesta estacao.
As botas aparecem para agradar a todos os estilos, com saltos baixos e mais despojadas num estilo country, ate as mais sofisticadas e bophonicas, com salto fino de médio a alto, e claro, na cor preta. Me apaixonei quando vi! A coleção assim como a Via Uno, também apostou em estampa de animais, cadarço e fivelas, como diferencial para a estação. As fotos da coleção foram feitas com a modelo Lissala Montenegro.



Por fim a coleção que é um luxo em qualquer estação, Arezzo Inverno 2012 veio com tudo, apostando em cores fortes, verniz e color blocking, onde tem o azul com cor principal. Dessa vez a garota propaganda da marca foi a atriz Débora Falabella.



  

Gostaram das coleções?


#}

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...