Personagem da semana: Pucca



Eu sou assumidamente #aloka muito mesmo pela Pucca. Acho muito fofa, adoro o desenho acho que se nao vi todos, vi quase todos, é muito divertido. =]
Sem falar que as cores da personagem, pra mim, nao podiam ser melhores.
Quado conheci a Pucca (há uns 9 anos, acho que tinha 15 anos, por ai) ela inda nem era "famosa", era impossivel achar algo da dela pra vender, ou saber de alguem que conhecia tal personagem, porque se voce chegasse perguntando "tem tal produto da Pucca?" o vendedor ai perguntar o que era essa Pucca ¬¬', a unica coisa que eu achei, por acaso, foi um chaveiro que ja esta bem velhinho, porem guardado. (L)
Hoje em dia pra qualquer lugar que se olhe tem uma besteirinha da Pucca, material escolar, roupa, bolsa, acessorios, havaianas, e ate maquiagem (olha aqui), em Sao Paulo tem uma loja especifica com TODOS os produtos da Pucca (olha aqui)

Bom pra mim, que posso aumentar minha coleção.
#}

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...