Cuidado com as unhas


Essa semana não postei nenhum esmalte da semana porque estou cuidando das minhas unhas, um pouco melhor, essa semana.
Como minha cutícula é muito fininha, geralmente eu nao tiro, mas nos ultimos tempos descuidei um pouco e ai minhas unhas nao ficaram muito bonitas.
Eu estou usando dois produtos pras unhas, na verdade era só um, mas ai achei outro e resolvi testar e ver se dava certo.





Uso essa cera nutritiva da granado TODOS os dias. Na embalagem vem dizendo que é pra você aplicar nas unhas de 2 a 3 vezes no dia, mas sempre que eu lembro eu uso isso umas 4 ou 5 vzes no dia. Ela absorve rapidinho ai nao fica melecado. Além disso ela é pequena e super facil de levar na bolsa.
Ela custou acho que R$ 15,00 mas encontre mais barato em uma farmacia (pra quem é aqui da cidade, na Redepharma tem por R$13,00)
Sem falar que o custo/benaficio é muito bom, mesmo ela sendo assim pequenininha ela dura muuuuiiitooo, e o resultado é ótimo!





o outro produto é esse amolecedor de cutículas. Sabe aqueles produtos que ficam na fila do caixa lhe chamando pra serem comprados?! Esse foi um deles. Fui comprar um esmalte (que pretendo mostrar ainda essa semana) e acabei levando ele, foi super barato acho que R$ 5,00. Ele é em creme e tem um cheiro muito bom, só uso uma vez no dia, de noite, ai depois uso uma espatula pra empurrar, de leve, a cutícula a passo uma escovinha de unha depois.





Gostaram da dica ?!

#}


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...