Maquiagem para noite - Azul

Para fazer essa maquiagem eu usei a paleta de 88 cores shimmer, ela tem as mesmas cores da 88 cores matte, pra quem nao lembra das cores, já falei dessa paleta matte [AQUI!]
Dessa vez resolvi mostrar como faço a maquiagem completa, sombra, blush, batom e preparação da pele.
Vamos lá?!
Quando vou fazer uma maquiagem mais elaborada/colorida, deixo pra fazer a pele no final, pois sempre cai sombra abaixo dos olhos.
Comecei passando um primer em toda palpebra. Depois coloquei uma sombra azul turquesa em toda palpebra móvel, sem preencher o canto interno do olho.



 Em seguida com a sombra preta fiz um "v" no canto externo do olho, e com uma sombra azul clara iluminei o canto interno do olho e puxei até um pouco antes da metade da palpebra,  passei tambem rente aos cilios inferiores.


 Como nessa paleta não tem nenhuma cor matte ou opaca, usei a Tease da Paleta Neked2 [fiz resenha dela AQUI!], pra marcar o concavo do começo ao fim do olho com um pincel fofo de esfumar. Isso da profundidade ao olho. Dessa mesma paleta , usei a sombra Bootycall para iluminar a sobrancelha.




Passei um lápis preto na linha d'agua inferior e também superior, com um cotonete esfumei a parte inferior deixando "borradinho".
Passei delineador, bem fininho do começo ao fim do olho, e nos cilios curvex e rímel. Usei o The Colossal.


Agora, com olho pronto vamos fazer a pele.
Primeiro tiro o excesso de sombra que cai embaixo dos olhos com um lencinho demaquilante, ele não pode ser muito molhado, aqueles na natura ou da nívea são bons pra isso. Depois passei corretivo amarelo pra correção das olheiras e o verde pra manchas vermelhas no queixo. Em seguida passei a base, usei dois tons da paleta de 20 cores. Essa base é boa pra noite, pois tem uma cobertura média/pesada e dura MUITO. Ela também é bem sequinha, por isso não usei pó, mas você pode usar se quiser.

Com o corretivo branco iluminei esse "C" ao redor dos olhos e o centro do nariz.
Usei o corretivo marrom pra fazer o contorno abaixo das bochechas, na drepressao que se forma quando fazemos bico, deu pra entender?! Espalhe bem esse corretivo pra não ficar marcado.

 Como já fiz o contorno com o corrtivo, usei o blush apenas na maçã do rosto. Exatamente na parte que 'salta' quando a gente sorri, sem levar esse  blush para tras, evitando ficar marcado.


Já que o olho ficou bem marcado escolhi um batom nude, deixando a boca apagada. Usei a cor  55 na Natura Aquarela.



Ufa!
É complicado fazer tutorial em fotos, pois nem sempre dá pra explicar como fizemos tal coisa como queremos, mas espero que tanham gostado.
Se tiverem alguma sugestão ou quiserem resenha de algum produto citado, é só deixar nos comentarios.

PALETA DE 88 CORES SHIMER E 20 CORES DE BASES E CORRETIVOS [DebbyShop]
PALETA NAKED2 - URBAN DECAY [Fabulous Store]

 #}






 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...