Evento: Coleção Dann Lima Outono/Inverno 2012

Na última sexta (11/05) aconteceu o lançamento da coleção outono/inverno da Dann Lima Boutique, com desfile das peças que serão tendência da estação seguido de coquetel para seus convidados. Tudo foi preparado com muita dedicação e o desfile foi ótimo! Adianto que as peças são lindas.
Tirei fotos de muitos modelos, mas resolvi dividir esse post em duas partes, assim vou mostrando de pouco pra vocês ficarem com "gostinho de quero mais".  ^.^
Então pra quem ainda não conhece, vou mostrar um pouco da loja e da decoração do evento.


De início me apaixonei pelas "luzinhas" que estavam de fundo na passarela, simples e delicadas, sem falar que e as cores, em tons de vinho/terracota usados na decoração estão super em alta nesse inverno.
Já para o coquetel foi preparada uma mesa com alguns mimos.
Mini trufas, chocolates, e 'presentinhos', tudo com as cores da loja, muito fofo.


Dann Lima, além de lindas roupas também dispõe de vários acessórios, como os maxi colares que estão sendo super usados, bolsas, brincos, aneis...
Agora para tudo! Quase MORRI quando vi todos esse aneis de caveira. Acho que já falei e declarei aqui o meu amor pelo 'caveirismo' então imaginem como fiquei vendo tudo isso.


Masssss... como não sou de ferro, e não podia ser diferente, acabei levando um anel que foi amor a primeira vista. Postei foto dele no Twitter [Me Segue Aqui!] é a coisa mais linda...


Só pra mostrar um pouco do que teve no desfile...


Muito brilho, vestidos, saias, lurex e claro o meu favorito, o Couro!
E vocês? já conhecem Dann lima Boutique? Fica na Rua Doutor Aroldo Cruz, 180, Catolé.
Fone : 08388222514


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...