Review: Batom Koloss - Fronzen



Já faz um certo tempo que tenho esse batom, mas tinha deixado ele (e todos os outros) de lado porque meus lábios ficaram bem ressecados e me incomodava usar batom, agora que já está melhor voltei a usar meus batons. \o/
Esses dias fiz uma maquiagem mais colorida e acabei usando o batom koloss na cor 152 FRONZEN.
Ele é cremoso e a cor é muito linda, adoro batom clarinho, nude (estou até usando outros batons mais escuros e coloridos, mas ainda estou me acostumando com essa ideia)
Eu já conhecia outros produtos da Koloss como bronzer e pó compacto, nunca tinha usado o batom da marca e gostei muito do resultado, não lembro o preço exato porque como eu disse, já tem um tempo que comprei, mas foi baratinho.

Você encontra esse e outros produtos koloss no site DebbyShop, e pra quem mora aqui em CG na MekeClass vocês encontram muitos produtos da marca.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...