Comparando: Blush Intense e Mineralize Skinfinish




Eu já fiz review do mineralize skinfinish da Mac [AQUI!] e do blush Intense O’Boticario [AQUI], e comparando os dois achei o resultado final muito parecido.
Uso os dois tanto como blush como iluminador, o mineralize tem uma cor mais puxada para o bege claro com muitos brilhos e o intense, um tom mais escuro puxado para o laranja. Detalhe, o blush intense tem duas cores uma mais escura e outra mais clara, o comparativo que fiz foi com essa parte mais clara, ok?
Quando fiz um swatch passando o dedo nos dois produtos, é possível perceber a diferença das cores, mas quando eles são aplicados na pele e esfumados o resultado final é muito semelhante, a diferença é que o Intense tem um pouco mais de cor, mas o efeito brilhoso e iluminado é praticamente o mesmo.
Outra diferença é que ao ser usado como blush o mineralize terá praticamente o mesmo efeito de quando é usado como iluminador, a não ser que seja aplicado de forma mais concentrada, já o intense por ser um duo pode ser misturado com a outra cor e assim da um efeito corado na pele, diferente de quando é usado como iluminador.


You Might Also Like

2 comentários

  1. O da boticario parece ser bom, mas nada se compara a MAC ne rs

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei os dois bem parecidos, não só na cor mas também em relação a fixação. Acho que pra quem não quer e não pode pagar por um mineralize, esse blush duo da intense faz um bom trabalho.
      Beijos!

      ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...