Cílios Postiços – Moreno Gloss




Já faz um tempinho que comprei esses cílios postiços, só que estava com certos problemas pra conseguir manter os posts atualizados, muitos já estão prontos e logo logo serão postados, estou tentando ao máximo manter o blog atualizado.
Mas voltando ao foco principal, cílios postiços, eu estava sem nenhum e queria comprar alguns, e durante minha procura achei esses na loja online Moreno Gloss, eu nem ia comprar tantos, mas só vendia a caixa e o preço era tão amigo que resolvi comprar.
A caixa vem com 10 pares e custou R$30,00, ou seja, R$3,00 cada par, muito bom e você ainda ganha a cola. O modelo que eu escolhi foi o 17, eu pensava que ele era apenas volumoso, mas também é bem longo. #megacilios
Essa foi a primeira vez que comprei na Moreno Gloss e gostei muito, não lembro exatamente quantos dias levou pra chegar mas não demorou, e sim, o frete é GRÁTIS.
A loja também dispõe de maquiagens, perfumes e produtos para cabelo.
Pra quem se interessou em conhecer a lojinha é só clicar AQUI!

Beijos ^^


Curta a página do blog no Facebook =)

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...