DIY: Skull!!!



Quando vi esse modelo de camisa pela primeira vez eu, particularmente, achei super legal. Até procurei por aqui, mas não achei em NENHUM lugar, daí pensei em tentar fazer em casa um modelo parecido, mas fui deixando pra depois, até que essa semana criei coragem e resolvi (tentar) fazer.
Fiz o molde baseada nessa foto que achei pela internet =D

Foto inspiração


Material:
*Tesoura 
*Cartolina ou papel A4
*Grafite (que não apareceu na foto)
*Giz
*Régua
*Camiseta



1º passo:
Desenhar o molde na cartolina com lápis grafite, assim se você não gostar ou errar pode apagar. Se você não tem cartolina e quer usar folha A4, é bom colar duas ou quatro folhas (você pode medir na camiseta) para que seu molde fique do tamanho certo. No caso da cartolina recortei o tamanho que eu queria usar.



2º passo:
Recortar o molde. Essa é a parte mais chata.
Eu recortei com uma tesoura de ponta fina e não essa que está na foto.



3º passo:
Riscar o desenho na camiseta. Pra isso recomendo que você use um giz branco, assim o desenho fica visível e você não sacrifica sua vista pra recortar, como eu não tinha giz usei um caneta tipo hidrocor. Se sua camiseta não for preta da pra usar o hidrocor.  


4º passo:
Recortar o desenho. Essa é a segunda parte mais chata. Tome MUITO cuidado nessa hora pra não cortar errado e perder a camisa, ok? Paciência. =)


5º passo (Opocional):
Recortar a gola da camiseta.

Depois disso sua camiseta esta pronta!
E então gostaram do resultado?

Dificuldade: Médio (em média 1 hora)

Beijos ^^ 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...