Lollapalooza 3º dia + look



Pearl Jam, The Hives, Puscifer... E assim foi o 3º e ultimo dia de festival (saudades lolla)
Puscifer foi pra mim A banda descoberta do lolla. Sério, é muito boa, do tipo que você chega em casa e já procura tudo da banda e fica ouvindo a discografia ^.^
Sim, teve participação especial de Eddie Vedder, ele entrou no palco e ficou lá, (bem de boa) fumando seu cigarro e tomando vinho, que foi servido pelo Maynard James Keenan, só.  
The Hives foi a segunda banda que eu vi, e MEU AMIGO, o show deles foi um dos mais animados do festival. Eles são super divertidos, animados e etc, etc, etc... Ah, e lindos! *__*
Foi muito, muito, muito legal, surtei horrores com eles.

E claro, a banda mais esperada do lolla era o Pearl Jam, nunca imaginei que um dia eu poderia ver um show deles, e gente, foi incrível, uma sensação diferente, foi muita emoção pra um único show. Quando tocaram Alive, ai meu Deus! Eddie Vedder arrasando meu pobre coração.
(foto do instagram @pamelapadre)
Vista da roda gigante \o/
No sábado eu ganhei um passeio na roda gigante (que eu só sabia chamar de montanha russa, não me pergunte por que) e então no domingo assim que cheguei no jockey fui pra RODA GIGANTE da Heineken com minha companheira de aventuras, Ely. 
Para ir ao ultimo dia de festival usei minha camiseta (fofa e linda) do monokuro boo, e mesmo fazendo um solzão resolvi não ir de chapéu e usei um lenço de caveirinhas. Completei com short jeans e bota.

Short: Cativa - Camiseta: Presente - Bota: Orcade - Lenço: Xing ling - Oculos: Chilli Beans (Herchcovitch) - Relogio: Champion 



Até 2014 Lolla! 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...