Review: Blot paper da Daiso Japan


Esse ano fui quando fui à São Paulo conheci a Daiso Japan, é uma lojinha que vende de tudo, artigos de casa, escritório, decoração, cozinha, papelaria...
Lá eu encontrei muitas coisas legais, porém acho que não fui num dia muito bom por que tinha muito produto em falta, como eu já tinha visto muitas fotos/posts de pessoas que tinham visitado a loja eu já tinha, mais ou menos, ideia do que eu queria por lá.
Achei alguns produtos legais como hashi decorado, um suporte pra colocar ligas de cabelo, espoja com formato de frutas (muito fofo) e um blot paper. Ah, e detalhe qualquer produto custa R$5,99, ou seja, vale apena pesquisar, pois tem muita coisa boa e outras que não valem muito apena pagar praticamente 6 dilmas.  
No caso desse blot paper eu não botei muita fé de que fosse um produto realmente bom, comprei só por que achei a embalagem fofa.
Eu comprei esse produto em Abril e só esse mês resolvi usar, até então ele era apenas um item de decoração.
Resultado que estou adorando, tô com dó que ele acabe, porque é muito bom!
Ele funciona da seguinte maneira, são folhinhas que você pressiona contra a face, delicadamente para absorver o excesso de oleosidade, deixando um aspecto matificado, livre do brilho. 
Além disso, a embalagem é muito fofa, a minha é cor de rosa com corações, mas também tinha lilás com estrelinhas e laranja com flores, e o preço é muito amigo e vale a pena!







Pra quem quiser conhecer outros produtos é só visitar a fanpage da loja AQUI!

Espero que tenham gostado. 

Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^

You Might Also Like

3 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...