Hannah Montana endoidou de vez


Depois da "performance" realizada pela cantora no VMA (veja AQUI!), Miley Cyrus lançou o clipe da música Wrecking Ball. A música é boazinha de se ouvir, a Miley é bonita, porém, anda tendo sérios problemas em querer chamar atenção do público a qualquer custo.
Nesse clipe ela aparece chorando, sem roupa (tá, ela está usando botas, mas que diferença isso faz?!), em cima de uma bola de demolição, sensual?! Eu não achei.
Mas calma, tem mais. Ela lambe um martelo de construção!
Gostava tanto da fase Party In The U.S.A. que ela viveu...
Hannah Montana, cadê aquela sua versão bonitinha que todos nos conhecíamos e gostávamos?! Volta!



Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^

You Might Also Like

6 comentários

  1. A Miley canta bem, mas na minha opinião está exagerando para chamar atenção, a época de Party In The Usa foi a melhor e na minha opinião ela não devia ter mudado tanto, não que mudar seja algo errado, mas ela acabou se tornando vulgar.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava o estilo (visual) que ela tinha, mas não adianta ela é linda de todo jeito!

      Excluir
  2. O nome dela não é Hannah Montana, é Miley Cyrus, por favor, reconheça-á assim.

    ResponderExcluir
  3. Você falou, "todos nós gostávamos", os Smilers fiéis vão sempre amar a Miley de qualquer jeito, mude ela ou não. Wrecking ball é uma das músicas mais bonitas que a Miley já compôs. Acho que descordo do seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não precisa ser Smiler pra gostar ou desgostar da Miley. Muitas pessoas preferem a antiga Miley Cyrus, não acho que isso seja errado.
      Além disso, no post não fala mal da música e sim do clipe. A música é bonita, concordo. Mas o clipe tem elementos desnecessários. No mundo dos videoclipes, muitas vezes, menos é mais.

      Excluir
    2. O que fiz foi uma referência, não estou desmerecendo nem dizendo que para sempre ela será a Hannah Montana.
      Acho que a Miley Cyrus foi um dos grandes ícones para referencia de estilo e moda, e do mesmo modo que muitas pessoas faziam referencia a ela pelo personagem marcante que foi a Hannah Montana, hoje fazem pelos atos estranhos que a moça vem apresentando. Mas enfim, gostei da musica, acho a Miley linda, esta ela no clipe Party In The Usa, Wrecking ball ou até mesmo interpretando antigos personagens, de cabelo curto ou longo, pelada ou super vestida.
      E claro, você tem toda a liberdade de gostar ou não desses e de outros posts assim como expor sua opinião.
      Agradeço pela critica e espero que volte a visitar mais vezes esse blog

      ^.~

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...