6 on 6 Outubro

Esse mês o projeto está um pouquinho diferente pois tem uma novidade muito legal e que me deixou muito feliz e animada pra continuar realizando o projeto.
A partir desse mês começo o "6 on 6" em parceria com outros cinco blogs, então todo dia 6 de cada mês estaremos postando 6 fotos dentro de um tema escolhido por nós.
e pra começar o tema escolhido para Outubro foi "Recordações"








1 - Cartas do tempo do colégio, bilhetinhos... 
2 - Fotos (antigas) e minha câmera linda
3 - De 1997 à 2013, minhas carteiras de estudante 
4 - Sou do tempo das 36 poses e da curiosidade pra saber como as fotos vão ficar depois de reveladas
5 - Meu vestido (fofo) do batizado 
6 - Canudo + convite. Tenho saudades do tempo da faculdade


Tricotando Colorido : Fanpage InstagramTwitterYoutube
^^

You Might Also Like

1 comentários

  1. Engraçado como tudo mudou no mundo relativo a fotografia e à forma como são tiradas, "reveladas" e guardadas! ^

    Também pensei tirar fotografias aos meus cartões de estudante, engraçado não ter sido a única a guardar esses "tesourinhos" com fotos que não gostamos de mostrar a ninguém!

    Beijoca,
    Eva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...