Vem, 2014!!!

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO!

Mais um ano começando e com ele novas ideias, metas, esperanças... 2013 foi, pra mim, um ano de muitas novidades. Consegui conquistar alguns dos meus desejos que estavam em uma lista feita no começo do ano, e outras que eu nem imaginava ser possível. Fiz novos amigos, conheci novos lugares, viajei, fui a shows incríveis, ri muito, comi muito, brinquei, dancei... Enfim, me diverti.
Não fiz tudo o que eu queria, mas tudo que deu pra fazer e sem nenhum arrependimento.
Agora, ano novo, novos planos, novas metas.
Que esse ano possa ser mágico! Que assim como em 2013, coisas inesperadas e maravilhosas possam acontecer, e que eu consiga realizar as novas metas da minha listinha.
Aproveitem muito o ano que está, apenas, começando.
Vem, 2014!


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...