Migos, volteeeeeeeeei !!! \O/


Mas será um milagre?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Eu, postando (pela primeira vez no ano) no meio da semana?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Passei uns maus bocados desde o ultimo post, que foi no ano passado. De la pra cá eu fiz um moooonte de coisas, perdi o emprego, consegui outro emprego, fiz novos amigos, terminei o namoro, mas agora ja estou namorando, pintei o cabelo de azul, voltei a desenhar, cortei o cabelo curtinho (sdds) e cortei a franja também, sai da academia, perdi peso, ganhei peso, fui pra uns shows mó daora, adotei dois gatinhos, aprendi a fazer uns docinhos de nutella e brigadeiro que são uma perdição, meu notebook faleceu assim como meu celular, conheci algumas meninas que até então só eram amigas virtuais (Gaby e Juliny), botei pra frente o projeto do blog junto com as meninas do BloGirls... 
Assisti muitas novelas mexicanas (obrigada SBT por tornar minhas tardes mais emocionantes, Sdds Coração Indomável), descobri bandas novas, comprei muitas coisinhas fofas pra decoração, conheci Maceió e desde então sonho com o dia em que vou voltar pra lá e passar outro fim de semana perfeito numa daquelas praias... 
Nesses longos 18 meses muitas coisas aconteceram, coisas ruins, coisas boas e coisas maravilhosas! 
E só agora eu tive "coragem" de voltar a postar alguma coisa. 
Oremos para que eu consiga continuar, nem que seja, com um post por dia, até por que em Dezembro tem novidade, tem projeto novo e muitas idéias estão surgindo! 
Beijos! 
#)



You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...