Experiência de compra: Submarino


A Submarino estava com uma promoção super legal de livros, muitos estavam por R$9,90 e também tinham algumas coleções com desconto.
Quando fui comprar, os que eu queria infelizmente já não estavam mais disponíveis, foi ai que eu achei uma coleção que há tempos eu queria ter, O guia do mochileiro das galáxias, a coleção com os cinco livros estava por R$29,90, cada livro saiu a R$5,98, muito bom. =D
Fiz o pagamento por boleto bancário, a encomenda demorou oito dias, chegou no prazo certo. Por sorte dessa vez os correios entregaram meus livros com carinho e bem embalados, (muito bem moço dos correios) tenho um certo trauma de pedir livros por que certa vez eu não estava em casa, e o entregador dos correios “socou” de qualquer jeito meu livro na caixa de correspondências e ele ficou todo amassado e molhado, por que nesse dia estava chovendo. Resumo da historia, meu livro ficou acabado. 






(Os livros vieram muito bem embalados em plastico bolha, mas eu estourei tudo e joguei fora, por isso ele não apareceu na foto ^.~ )
Comecei a ler essa semana e estou adorando!! \o/
Como o livro é pequeno, acredito que logo logo eu termine o volume 1


Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^ 

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...