Personagem da semana: Minions!


Eu nunca imaginei que o segundo filme dos minions fosse fazer tanto zum zum zum. Assisti o "Meu Malvado Favorito" no começo desse ano e nem sabia que ia ter o segundo. Foi então que o McDonald's veio com seus brinquedinhos fofos fazendo até quem não sabia o que era um minion, querer ter TODOS sem nem ainda ter assistido o filme daquelas coisinhas amarelas.
Eu comprei o primeiro logo que começou a vender, ai depois fui vendo os outros e fiquei com vontade de ter toda a coleção. Do McDonald's a única coisa que eu gosto é o sundae de morango, sério, não consigo gostar dos sanduíches, acho que por que eu ODEIO cebolas e picles, e é só o que tem naqueles sanduíches. Mas para minha felicidade, os brindes são vendidos separadamente, então não sou obrigada a consumir o Mclanche Feliz. \o/
Cada minion tem uma ação diferente, no total são onze sendo oito minions do bem e três roxinhos que são os minions malvados.
Ainda não tenho nenhum roxinho =/









Se o McDonald's continuar a trazer essas fofurices vou à falência.

Pra quem não lembra eles já colocaram os Pokemons como brinde do McLanche Feliz, e o Pikachu acendia as bochechas! *-* Como não amar?!



Tricotando Colorido : FanpageInstagramTwitterYoutube
^^

==> Já está participando do sorteio aqui do blog? 


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...