Trend Alert: Hot Pants

Eu não sei o que está acontecendo com o mundo pra estar tãããão quente!!!! Tá calor demais! E é só o tempo esquentar, que nós começamos a escolher peças mais curtas ou fresquinhas. Também, quem aguenta usar calça jeans nesse calor?! E é por isso o o short acaba sendo sempre uma boa opção, e os "hot pants", que são os shorts de cintura alta, estão sendo os queridinhos do momento.


Essa tendencia bombou a primeira vez na década de 50, com o estilo das pin up, e promete ser A TENDÊNCIA de 2016. Eu sou fã dos hot pants, acho que essa peça, além de confortável, da uma super valorizada nas pernas (dica boa pra quem é baixinha), alongando a silhueta e marca bem a cintura.

Mas essa "modinha" da acintura alta não parou nos shorts. Tem muita calça cintura alta também! Se você passar rapinho em qualquer fast fashion vai encontrar vários modelos.
E claro que a moda praia não ia ficar fora dessa. Os biquínis desse verão vieram com muitas cinturas altas. Eu particularmente, A-M-E-I!!!!!!
Teve muito biquíni com essa pegada pin up, mas também tive muito modelo moderninhos, que usou a cintura alta de um jeito bem atual. Amei demais!!!

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...