D.I.Y.: Imãs!!!


Acho que esse DIY foi o mais baratinho e fácil que já fiz, mas também foi uma dos que mais gostei.
Eu estava juntando umas tampinhas que eu tinha achado bonitinhas, dai veio a ideia de transformar essas tampinhas em imãs pra colocar na geladeira. 
Eu demorei um pouco pra fazer porque eu estava procurando por uma folha imantada, rodeia a cidade inteeeeeira e não achei. Daí resolvi fazer usando as plaquinhas de imã mesmo, e deu certo. YAAAY!!
Os materiais usados são bem simples. 
  • Isopor 
  • Estilete
  • Imãs 
  • Cola quente 
  • Muitas tampinhas de garrafas!!! 
Nível: Muito fácil 
Custo: Aproximadamente R$4,00 (só comprei o isopor e os imãs)
Eu dividi o isopor em quadradinhos pra ficar mais fácil de trabalhar.
Pegue a tampinha e pressione-a sobre o isopor, você vai ver que vai ficar marcado. 
Corte, com cuidado, os círculos que foram marcados no isopor.  
Cole o isopor dentro da tampinha usando a cola quente.

Depois é só colar a plaquinha de imã no isopor. 
E tchanrammmmm!!! Está pronto!!!!! 
Achei a ideia tão legal que fiz outros modelos de imãs usando caixinhas de chiclets e alguns porta copos. 
No porta copo eu só colei dois imãs atrás de cada um dos porta copos. 

Nas caixinhas de chiclets, você tem duas opções, pode apenas colar o imã atras da caixinha e já está pronto, ou pode fazer o que eu fiz. Colei o imã dentro da caixinha e  fechei a caixinha. Achei mais bonitinho dessa maneira.

Enquanto eu fazia os imãs, fui postando tudo no snap, todo passo a passo. Então segue la pra você ver tudo o que eu ando aprontando ^.~ sanap: pamela.padre
Eu fiquei muito feliz com o resultado, e vocês? Gostaram???

Se você também fizer seus imãs, não esquece de postar a foto e marcar o blog no instagram, ok??? 
@tricotandocolorido e @pamelapadre

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...