Delineador colorido


Pesso desculpas pela ausencia esses dias, mas eu tive alguns problemas com a minha internet, mas agora já está tudo normalizado, então vamos lá!


Sabe aqueles dias em que você não está com muita coragem, e sua imaginação também não ajuda na hora da maquiagem?? Então, uma boa dica são os delineadores coloridos, eles dão uma vida a maquiagem sem que a gente precise fazer muito esforço. Eu sei que tem algumas pessoas que ainda tem dificuldade na hora de fazer o delineado, nesse caso você pode escolher os do tipo em gel e aplicar com o pincel chanfrado ou aqueles em lápis. 

  O roxo é o meu preferido <3
 Azul, verde, rosa e prata

Os meus são em lápis e acho bem fácil aplicar, você não precisa fazer vários riscos, de primeira ele já fica bem legal, aí vai depender do traçado que você vai querer se é mais grosso, mais fino, e da intensidade da cor.
Fiz aqui alguns swatches das cores que tenho

E aí, gostaram?! 
Sugestão de post deixe aqui nos comentários ou na fanpage do blog no fecebook

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...