Trend Alert: Unhas artísticas



Pra quem gosta de fazer das unhas uma arte, opções não faltam, sempre tem algo novo e diferente que chama nossa atenção.
Algumas tendências do momento estão sendo as unhas caviar, as de pelúcia, ombré nails e as do tipo filha única. 

As unhas caviar, como o próprio nome já diz, lembram o caviar. Pra isso as unhas são esmaltadas e por cima são colocadas pequenas bolinhas, essas podem ser de varias cores, por cima da unha esmaltada. Podem ser muitas cobrindo toda a unha ou apenas algumas, vai da criatividade de cada um.


Pra fazer as unhas de pelúcias é usado um pó de flocagem. As unhas são esmaltadas e em seguida é colocado o pó, assim as unhas ficam felpudinhas. As opções de cores também são bem variadas. Já a durabilidade desse tipo de unhas é de no máximo 3 a 5 dias. 


Ombré nails ou unhas degradê, como o nome já diz é um mix de cores indo do mais claro ao mais escuro. Ai vai da criatividade de cada uma escolher as cores para fazer suas unhas degradê. 


Eu não sei ao certo o nome desse tipo de unha mas vi muita gente chamando de “filha única”, faz sentido, mas se alguém souber de fato o nome real me avisem. Esse tipo tem sido muito usado, nada mais é do que pintar uma única unha de cor diferente, geralmente a do dedo anelar. Algumas pessoas pintam duas, ai vai de cada um. 


Acho a inglesinha uma graça, e nada mais é do que uma francesinha colorida, só isso. Enquanto a tradicional francesinha tem a ponta branca, a inglesinha tem a unha colorida e a ponta tem uma outra cor, é um mix de cores.
Existem outras unhas que estão fazendo sucesso, como o deco den, 3D, marmorizada... porém não da pra falar de todas.
Como meu atual problema de saúde me impede de pintar as unhas durane algum tempo (triste) fiz esse post pra ajudar nas ideias de quem ta querendo fazer algo diferente essa semana. 

Uma dica pra quem mora aqui em CG, é o My Nails, um salao especializados em cuidados com as unhas, eles fazem essas unhas que citei alem de ter uma veriedade incrivel de esmalte tanto em cores como em marcas, vale a pena conferir. 
Pra quem quiser conhercer é so ligar e marcar um horario. 
Rua Arnaldo de Albuquerque, 157, Alto Branco
(83) 3065-6137

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...