Review: Base liquida Studio Fix - MAC



A Studio Fix da MAC é uma base liquida de cobertura média a pesada, por isso eu só uso pra fazer maquiagens mais elaboras, como para ir a uma festa, sair a noite, formaturas, etc.
Ela cobre super bem todas as manchinhas do rosto, e você não fica com cara de “reboco”, eu costumo passar uma, as vezes duas camadas da base e usar um pincel duo fiber, assim o acabamento fica ainda mais leve e natural, e espalho rapidamente, porque ela saca rápido, então eu vou aplicando por partes, não aplico no rosto todo de uma vez. A minha base é na cor NC 35. 

                                   
 As fotos não ficaram assim TÃOO boas, mas é visivel que as manchas que eu tenho (principalmente as do queixo) foram amenizadas, isso só com a base, não estou usando nenhum corretivo.


 Mesmo sendo muito boa, ela apresenta alguns pequenos defeitos, com o aplicador, pra retirar o produto eu costumo dar batidinhas no fundo pra base descer e assim conseguir pegar; outro defeito é o fato do frasco ser de vidro, como eu sou um pouco desastrada tenho medo de derrubar e quebrar, e por fim o cheiro, sim, o cheiro, eu gosto de bases que tenham um cheiro agradável, o que esta não tem de maneira alguma, é um cheiro forte mas nada de insuportável. 
VocÊ encontra essa base na FabulouStore.

Se você tem alguma sugestão de post deixe aqui nos comentários ou na fanpage do blog no facebook.
^.^

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...