Comprinhas: Aneis!


Ultimamente, minhas compras têm sido anéis e mais anéis. Eu comecei com esse vício depois de comprar esse anel dourado de dois dedos com três caveiras em uma galeria no bairro da Liberdade, em São Paulo. Paguei só R$8,00 nele.
Depois, comprei esse dourado de coruja (amo!), esse com o símbolo do infinito prateado (R$ 4,00) e esse de dois dedos prateado também de caveira com asas (R$ 8,00). Não me lembro de quanto paguei no da coruja. Os três foram comprados na Belíssima, uma loja de acessórios e bijuterias com preços muito bons. A loja não tem site e é bem pequena, acho que só tem por aqui mesmo.
Esse é mais antigo e eu nem lembro onde comprei nem quanto paguei, mas acho ele tão lindo que decidi mostrar também. Pena que já caíram duas pedrinhas. :c

Fernanda 
=)

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...