Review: Haute & Naughty - MAC



Eu e minha mania de comprar coisas pelas embalagens bonitas. Mas vamos combinar que essa mascara é muito linda, não é verdade?? O detalhe da tampa roxa com brilhos é um charme. *o*


Os produtos da MAC são super badalados, porém, costuma-se dizer que suas mascaras para cílios não são assim tão fantásticas como os produtos para pele.
A Haute & Naughty é uma mascara 2 em 1, ela promete alongar e dar volume aos cílios. Ela tem duas tampas uma rosa e uma roxa. Aprimeira tampa é a rosa e ela traz pouco produto assim as cerdas ficam mais separadas e alongam os cílios. Já a segunda tampa, a roxa, traz mais produto assim com o pincel mais cheio ela dá volume aos cílios.
Funciona da seguinte maneira, o pincel rosa passa por dentro do pincel roxo, desse modo e retirado o excesso de produto, o que não acontece com o pincel roxo, fazendo com que ele venha cheio. 


Depois de usar Haute & Naughty, ainda continuo achando o The Colossal muito melhor na questão volume. Não achei que o pincel rosa deu uma super alongada, mas virou o meu favorito para o dia a dia, ele dá uma destacada nos cílios, nada muito chamativo. Achei que o efeito desta mascara funciona muito melhor quando é usado um curvex antes.
Já na questão beleza, essa é a mascara mais linda que eu tenho.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...