Esmalte da semana: Ombré com glitter



Depois de tempos sem pintar minhas unhas, essa semana tentei faze-las só de da maneira mais simples possível, pois eu tenho certeza que elas ainda vão quebrar MUITO.
No ultimo mês, devido uma reação alérgica, minhas unhas e pele ficaram muito ressecadas, por isso evitei fazer e consequentemente pintar as unhas.
Agora que elas já estão “melhorzinhas” resolvi pita-las, só que não queria fazer nada que deixesse muito feio caso elas voltassem a quebrar.
Eu ia apenas passar a base, só eu tinhas comprado um esmalte da Colorama o Poção Mágica, que é um glitter prata, então passei apenas nas pontinhas da unha fazendo um Ombré. 

Pensei que fosse ficar estranho, mas achei que ficou legal.
As fotos não ficaram muito boas e não apareceu o glitter como ele realmente está na unha. Passei duas camadas e ficou bem brilhozinho.

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...