Review: Leave-in Yellow off YENZAH



Hoje vou falar da minha experiencia com um produto pro cabelo que venho testando há algum tempo, o Leave - in Yellow off da YENZAH.
Eu ainda não conhecia essa marca, e em uma das minhas caixas da glossybox veio esse leave-in para cabelos loiros, brancos e grisalhos. Na época eu estava com meu cabelo quase que totalmente na cor natural (eu tinha feito californianas há um ano) e quase não se via mais as mechas, mesmo assim acabei sem usar o produto e deixando ele esquecido. Agora que puxei mechas, resolvi usar o leave-in só pra testar, sem muitas expectativas e surpresa, o resultado foi muito bom. Ele super ajuda na hora de desembaraçar, e já que eu não tenho muita paciência pra isso e meu cabelo é bem comprido, eu adorei (uso 2 pumps pra cada metade do cabelo), ainda deixa o cabelo macio e o cheiro é ótimo. Além disso ele é termo ativado e tem filtro solar, sendo assim o cabelo fica ainda mais protegido, se você for sair e tiver que expor  o cabelo ao sol ou usar secador, por exemplo.
Único defeito, o lacre de segurança. O aplicador é um pump que, teoricamente, deveria fechar ou ser girado para esquerda, mas isso não acontece, então se uma dia eu precisar leva-lo para algum lugar não sei se ele vai sujar tudo na bolsa, já que não vai esta lacrado. Não sei se foi o meu que veio com defeito ou se todos são assim, ate porque esse é o peimeiro produto da marca que eu uso. Descobri que essa marca tem produtos com óleo de Argan e fiquei com vontade de comprar, só pra testar e ver se vale a pena, será?
Outro problema, como eu estou usado ele regularmente acho que logo logo vai acabar e ainda não achei pra vender por aqui.
O leave-in Yellow off custa R$29,00 e à vista (no boleto) R$26,10 neste site [link aqui] que vende produtos YENZAH
Mais informações sobre esse e outros produtos pelo site www.yenzah.com.br


You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...