Pra levar na bolsa



Acredito que a maioria das mulheres levam em suas bolsas uma nécessaire com produtos “básicos” de beleza, não é verdade. E nessas horas nada mais útil do que ter um kit de maquiagem pra levar na bolsa que tenha itens pra salvar sua maquiagem no dia a dia.
Pensando nisso, separei algumas sugestões de estojos de maquiagem (nacionais) pra serem levados na bolsa.

Esse estojo da Eudora, Precious Palette foi um lançamento para o dia das mães, ele contém oito cores de sombras e duas cores de blush, onde um é um pouco mais escuro e pode ser usado como bronzer. O estojo é super compacto e dá pra levar tranquilamente na bolsa.
Você encontra pra vender em qualquer loja Eudora, e pra quem é aqui de CG é só falar com a Maria Luiza, ela é representante Eudora. 

A Ruby Rose é uma marca de maquiagem com preços bem amigos, e super fácil de encontrar.
Esse kit é bem completo, ele vem com oito Sombras, três blushes, um batom, um gloss labial e um Lápis delineador para os olhos.

O kit da Avon traz um quarteto de sombras e um trio de brilho labial. Ele apresenta dois compartimentos o de cima com o quarteto de sombras e em baixo os brilhos labiais. Para conhecer melhor esse kit é só entrar em contato com uma revendedora.

Além de super compacto, esse kit de maquiagem da Mary Kay da a portunidade pra você escolher as cores do seu conjunto. Ele possui um sistema de refil magnético onde você pode escolher ou trocar as cores do seu kit, legal né? 
Você pode escolher para colocar no seu kit três cores de sombras e um blush. Difícil é escolher as cores, são 24 opções de sombras, 8 de blush.
Mary Kay também e vendido através de representantes, pra quem é aqui de CG e quer conhecer os produtos Mary Kay é só entrar em contato com Sthefany ou Rute.


A Natura tem um kit bem completo e super fácil de levar, ele vem com quatro sombras, um blush e dois batons, outro ponto positivo desse kit é o espelho, que pra um estojo pequeno tem um tamanho digno.


O’ Boticário também lançou um desse estojos. Ele vem com seis sombras, dois blushes, uma mascara para cílios e um batom. Ele é de zíper, parece uma malinha, acho esse tipo de kit ótimo pra ser levado em viagens curtas.


A Contém 1g tem um conjunto de maquiagem que não sei se ele é tao compacto a ponto de ser levado na bolsa no dia a dia, mas é ótimo pra quando se vai fazer uma viagem curta, ocupa bem menos espaço. Ele vem com um quarteto de sombras, duas cores de blush e quatro batons. 


Opost ficou grande mas espero que tanham gostados das sugestões.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Pâmela,adorei o post nossa eu não conhecia todos esses estojos e adorei, são ótimas opções mesmo principalmente pra viagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...